25 de fevereiro de 2010

Assando

9 (Seu Cisco) Ainda sobre romance: "Pergunte pro seu orixá, o amor só é bom se doer...". Essa é a música que canto pra convencer sempre que quero comer o cú de alguém. Funciona. Só isso já vale a existência de Vinicius, não acha? Ele bebia whisky. Eu assisto vale-tudo. É catártico, tanto quanto um filme de Lars. Não gosto do sangue. Mas a idéia de afundar o nariz de alguém com um soco, relaxa. Todo mundo precisa aliviar a pressão. Uns comem fast-food, outros se flagelam. Uns choram, outros viram padre. Uns gritam, outros dão socos na almofada. Uns fazem música, outros amputam o próprio dedinho. E sempre funciona. O que você faz? Ei! Cadê as putas que nós pedimos? Que demora! Sabe, amigo... Ando ansioso para chegar aos 80. Pois disseram que aos 80 a ansiedade passa.

10 (Seu Nada) Ainda sobre romance... quando eu quero comer o cú de alguém eu pago. Puta chatice comer cú de quem não é puta. Valer existência de alguém? Prefiro a existência das putas. Ninguém precisa de um velho bebado andando com molecada e dizendo "ai de quem não rasga o coração". Rasgar o coração é coisa de cirurgião com Parkinson. Prefiro até bolachinhas de nata à resgar coração. Eu quando quero relaxar eu... bebo. O que? Tava esperando algo diferente? Eu sou o do banco de reservas, lembra? Não sou de cortar dedinho... e prefiro sessão da tarde à vale-tudo. Eu nunca soube a diferença entre ansiedade e angústia. Nem diferença entre angústia e gases. Teve uma vez que achei que estava sofrendo de amor. Mas passou depois que eu arrotei. Eu acho que elas não vem mais, nem pagando elas aturam mais a gente. Ninguem gosta de quem desiste, de quem só aceitou. Parei de contar histórias, pra mim e pros outros. Parei de acreditar em histórias. Ninguem quer saber de Blog de velhos... tirando aquelas duas seguidoras alí ao lado. Será que se a gente convidar elas vêm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário